Pedro - Mulher de Pedro diz que “está pronta para a próxima etapa”

sexta-feira, 27 de abril de 2012


A esposa de Pedro Leonardo, a arquiteta Thais Gebelein,tem falado com os fãs do cantor por meio do Twitter. Nesta quinta-feira (26), dia que está sendo feita a transferência de Pedro para a capital paulista, Thais agradeceu os médicos e convocou os fãs para um pensamento positivo.
- Que Deus continue operando o milagre! Orem por sua transferência hoje! Obrigada! Queria agradecer toda a equipe médica, Dr. Wandervan e Dra Edilene, abençoados e que viveram conosco momentos de tensão! Agora a próxima etapa ainda com mais fé!  #ForçaPedroLeonardo Te amo!
A esposa também fez um desabafo no Twitter, depois de ver o assédio da imprensa durante a transferência.
- Gostaria muito que as pessoas pensassem nele como um ser humano! Que tem família! O que essas pessoas queriam ver?! Ele entubado?
O cantor Pedro Leonardo deixou por volta das 12h30 o IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia), em Goiânia (GO), nesta quinta-feira (26). Ele será levado de ambulância até o aeroporto da capital, de onde seguirá de avião para São Paulo. A ambulância é acompanhada por batedores da PM, que liberam o trânsito no caminho.
 voo entre a capital goiana e São Paulo deverá durar cerca de duas horas. O cantor chegará à capital paulista pelo aeroporto de Congonhas, de onde seguirá de helicóptero para o Sírio, num voo que deve durar três minutos.
O cantor ficará internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês. A transferência foi autorizada de manhã pelo médico e diretor da UTI do hospital goiano, Wandervan Azevedo. Uma equipe médica paulista do Hospital Sírio-Libanês também acompanha a mudança de hospital.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares