Pedro & Thiago - Pedro corre risco de morte, mas tem tudo para se recuperar, diz médico

sábado, 21 de abril de 2012


O diretor da UTI do Instituto Ortopédico deGoiânia (IOG), Wandervan Antônio Azevedo, informou, em entrevista coletiva na manhã deste sábado (21), que Pedro, filho do cantor Leonardo, corre risco de morte, mas que sua situação está controlada. “Há risco de morte, mas ele é jovem, tem boa saúde e tem tudo para que seu quadro evolua de forma positiva e ele se recupere”, afirmou.


O diretor informou também que Pedro está com pneumonia, mas que o quadro é considerado normal em pacientes que respiram com a ajuda de aparelhos, como é o caso do cantor. “É preocupante, mas, ao mesmo tempo, é um quadro esperado com esse tipo de paciente”, declara. O filho de Leonardo deve passar por novos exames até o final da manhã.


De acordo com Wandervan Azevedo, as próximas 48 horas são cruciais para saber como Pedro vai reagir ao tratamento. Enquanto isso, ele continua sedado, em coma induzido e respirando com ajuda de aparelhos, disse o diretor.

ExamesNa sexta à noite, ele passou por exames que constataram o edema cerebral e os médicos diagnosticaram a necessidade de que Pedro permanecesse em coma induzido por pelo menos três dias, para que cérebro volte ao tamanho normal.Pedro, que faz dupla com o primo Thiago, filho do falecido Leandro, voltava de MG, onde realizou um show na noite de quinta-feira (19), quando capotou o carro, na rodovia MGC-452, próximo à divisa de Goiás e Minas Gerais. Ele foi internado no Hospital Municipal de Itumbiara, onde passou por cirurgia para conter hemorragia abdominal. Ainda na sexta-feira, ele foi encaminhado para Goiânia, onde está internado.


Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares