Pedro & Thiago - Parceiro de Pedro Leonardo, Thiago pode cantar sozinho

terça-feira, 24 de abril de 2012

Após uma segunda-feira (23) tensa em um hospital em Goiânia (GO), o cantor Pedro Leonardo, que sofreu um acidente de carro na última sexta-feira (20), passou uma noite tranquila e apresenta melhoras no quadro clínico. A notícia animou o empresário, Doriva Lobo, e o parceiro e primo Thiago, que vão rever a decisão do cancelamento da agenda


Nesta tarde, Doriva e Thiago vão se reunir para definir se mantêm ou não os shows. Nesta semana, a dupla tem apresentações em Pernambuco e em Recife, nos dias 28 e 30, respectivamente.


— Com a melhora de Pedro, a gente sentiu também uma possibilidade de manter a nossa agenda. Hoje à tarde, nós vamos nos reunir para decidir se vamos cancelar ou não os shows.


Não que Pedro vá sair da UTI direto para o palco, segundo Doriva, Thiago manteria os shows sozinho até a plena recuperação do Pedro.


No sábado (21), o empresário já tinha alertado no Twitter que, apesar de Thiago não querer cantar sem o primo e da importância de Pedro no palco, eles precisariam rever a decisão de cancelar os shows, pois não podem deixar os compromissos na mão.


Fonte: R7.com


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares