Eleison - Blitz em Cotia

quarta-feira, 25 de abril de 2012



Em iniciativa inédita na cidade de Cotia no ultimo dia 24/04 foi realizada a primeira “Blitz” da Rádio Cidade das Rosas – 87,5 FM. O projeto inovador partiu de Ana Paula Granjeiro apresentadora do programa “Toque da Cidade”, um programa que sempre traz mensagens positivas e tem em sua proposta a intenção de destacar o que a cidade de Cotia e seu povo têm de melhor.
A Blitz contou com o apoio do site Agito Cotia e com suporte e participação especial do cantor Eleison, o cantor estava no estúdio da Rádio Cidade dás Rosas (www.cidadedasrosasfm.com.br)  para ser entrevistado no programa “Toque da Cidade”, as pessoas que estavam no centro de Cotia puderam acompanhar a entrevista e ouvir a trilha sonora escolhida por Ana Paula Granjeiro e tocada pelo Dj Rodrigo através da van do Eleison que ficou estacionada na Praça Joaquim Nunes, centro de Cotia durante toda a transmissão do programa.
A  Ana Paula Granjeiro disse ter ficado emocionada com a participação dos ouvintes de Cotia, de outras cidades do Brasil e do exterior, inclusive uma ligação ao vivo de Portugal.
O cantor Eleison, demonstrou sua gratidão aos fãs e a todos que participaram da programação de maneira direta ou indireta, declarando ao vivo seus sentimentos sinceros a todos que estavam mandando mensagens via o chat da rádio, pelo telefone e ao vivo pela van "Blitz" da Rádio Cidade das Rosas, bem como aos parceiros Agito Cotia e Toque da Cidade.
O Centro de Cotia viveu uma manhã mais animada e o evento atraiu a atenção de pedestres e motoristas que transitavam pelo local e até dos comerciantes, todos que se aproximavam da van eram presenteados com um CD do cantor Eleison e fotografados pelo Agito Cotia.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares