Nova balada da Zona Oeste mistura duplas consagradas com os sucessos da atualidade e garante originalidade.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dia 18 de abril terá uma noite sertaneja realmente diferente. Fugindo das regras do sertanejo universitário, a Quarta Sem Lei vai apresentar as duplas consagradas e as novas. Com isso, o público vai curtir uma proposta musical mais autêntica.

Logo na festa de lançamento, a Quarta Sem Lei apresentou a dupla Felipe e Falcão, consagrada por sucessos como “Grito de Amor” e “Deixa eu te Amar”. Na mesma noite se apresentam Matheus Minas e Leandro, conhecidos dos rodeios e do antigo Bar Brahma, e Edsonn e Enrique, famosos por embalar a disputada praça sertaneja do Villa Country. No próximo dia 18 de abril estão confirmados Geovany Reis e Fabrício, cujas músicas como “Doeu” e “Neruná” estão entre as mais pedidas das rádios sertanejas, e Bred e Breno, dupla bem conhecida das baladas do segmento. No dia 25 de abril, haverá um grande show com a dupla Zé Henrique e Gabriel, também consagrada por sucessos como “Morro de Saudade”, “Um Louco” e “Comitiva Esperança”.

A Quarta Sem Lei vai abrir espaço novamente para o público que conhece música sertaneja de verdade, mas vai atrair quem está curtindo a moda atual. O projeto tem como residente o DJ Manteiga, conhecido das festas universitárias, que deve variar os estilos no fim da noite. Outras casas novas ditas sertanejas proíbem o uso de chapéu, mas na Quarta Sem Lei o acessório símbolo do estilo será permitido.

A programação musical tem a credibilidade da W3 Produções, um dos principais escritórios artísticos do país, que foi responsável pela carreira de artistas como Edson e Hudson. O projeto também inaugura a nova casa Via Marquês, localizada na avenida Marquês de São Vicente na Barra Funda.



Informações
Data e horário: Todas as quartas – das 22hs às 06h.
Valores de entrada: R$ 60 homem / R$ 40 mulher
Local: Via Marquês – Av. Marquês de São Vicente, 1589 (mapa no verso)
Mais informações: 11 3611-2696

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares