Estancia Alto da Serra confirma ser uma das maiores casas de show do Brasil comemorando seu 13º aniversário!‏

segunda-feira, 23 de abril de 2012


Para muitas pessoas o “13” não é um número muito agradável, mas para a direção da Estância Alto da Serra, podemos afirmar que é um número de sorte. No próximo dia 05 de maio, a direção da casa – Eloi João Carlone e Eloy Carlone, pai e filho respectivamente – tem muito que comemorar. Afinal são 13 anos de muita determinação, persistência e luta.

O reconhecimento chegou logo nos primeiros anos – quando a casa, pioneira nos bailes countries recebia um público de mais de 3.000 (mil) pessoas. Hoje com uma área de 1.000.000m² localizada dentro da Mata Atlântica, a Estância já é reconhecida como a casa que trouxe os maiores nomes da música brasileira para o seu palco. Já passaram por ele nomes como: Chitãozinho & Xororo, Zezé di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Roupa Nova, Jorge & Mateus, Luan Santana, Michel Teló, Victor & Léo, Paula Fernandes, Gusttavo Lima - entre muitos do sertanejo - e Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Exaltasamba, Claudia Leitte, Alexandre Pires, Zeca Pagodinho, Belo, além de Creedence Clearwater Revival – que teve sua estreia no Brasil no palco da casa.

Um dos eventos mais esperado do calendário de shows da casa, o aniversário da Estância Alto da Serra, neste ano – 13º aniversário – não será diferente. Sempre preocupada em inovar e apresentar uma festa do tamanho da casa, a Estância convidou para participar desta grande festa uma das duplas mais prestigiadas no mercado sertanejo: Edson & Hudson. Mas, não é só o show da dupla que o público pode esperar. Foram convidadas também para fazer parte da festa as duplas: Dimas & Marcelo, Bruno & Ray, Roger & Rogério e Alex Sandro & Marcelo – que são mais queridas da região do ABC Paulista e se apresentam nas noites de sexta-feira na casa.

0 comentários:

Postar um comentário