Zezé Di Camargo & Luciano - antor Luciano recebe alta médica de hospital de Londrina, no Paraná

quarta-feira, 11 de abril de 2012

O cantor sertanejo Luciano, que faz dupla com o irmão, Zezé di Camargo, foi liberado pelos médicos do Hospital do Coração, por volta das 18h desta quarta-feira (11). Segundo a assessoria do cantor, ele deu entrada no hospital no início da tarde, com problemas estomacais. Conforme a assessoria do hospital, o sertanejo saiu do hospital em um carro com os vidros escurecidos.

O show da dupla que na ExpoLondrina está confirmado.

Esta é a segunda vez que Luciano é internado em hospitais do Paraná. Em outubro de 2011, ele foi atendido em um hospital de Curitiba e ficou internado na unidade de terapia intensiva (UTI) por dois dias, após ter sofrido convulsões no camarim do show que apresentaria na cidade com o irmão.

Na época, o hospital divulgou um boletim afirmando que as convulsões foram causadas pelo uso de um diurético. Em entrevista a Jô Soares, Luciano disse que além do remédio, ele também misturou uísque e outro medicamento para dormir.
Uma briga, momentos antes da apresentação no Teatro Guaíra, teria motivado a reação de Luciano. Durante o show, o cantor chegou a anunciar o fim da dupla.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares