Gusttavo Lima - Malha pesado e leva personal para a estrada

sábado, 28 de abril de 2012


Gusttavo Lima, que está na expectativa da gravação do terceiro DVD de sua carreira, neste final de semana, em São Paulo, está também com um novo visual. O cantor tem aparecido muito mais fortinho e malhado e isso é resultado de uma malhação intensa.
“O Gusttavo está malhando bastante sim. Ele gosta muito de cuidar do visual, é preocupado com a aparência e acredita que sempre é bom dar uma renovada no visual, principalmente quando está prestes a fazer um novo trabalho”, explica a assessoria
Gusttavo, que tinha uma estrutura mais franzina no início da carreira, agora está com os músculos mais definidos.
“Ele malha todos os dias, sem falha, pelo menos por uma hora e meia. A dedicação do Gusttavo é total, ele está até com um personal trainer que tem viajado com ele. Quando está na estrada, fazendo shows, o personal sempre o acompanha para orientá-lo nos exercícios”, diz.
Ainda de acordo com a assessoria, além dos exercícios físicos, o cantor também não descuida da alimentação, sempre balanceada e sob a supervisão de uma nutricionista
Mais malhado, e sarado, as fãs não dão folga ao cantor e o assédio aumenta a cada dia. Ainda assim a assessoria do cantor garante que “oficialmente ele está solteiríssmo”.
Fonte: Ofuxico.


1 comentários:

Anônimo disse...

Gu meu lindoooo

Postar um comentário

 

Postagens populares