Luan Santana - Comenta faixa a faixa o novo álbum, Quando Chega a Noite

sexta-feira, 20 de abril de 2012



 Depois de tanta espera, os fãs já podem ter nas mãos o novo CD de Luan Santana. Com 17 faixas, Quando Chega a Noite teve a mão do sertanejo em cada detalhezinho e contou com a ajuda do sertanejo Fernando, que faz dupla com Sorocaba.

 Em entrevista ao R7 nesta semana, Luan Santana disse que o novo trabalho mostra sua maturidade musical e também pessoal.

 Animado para falar do novo disco, que é o quinto de sua carreira, Luan recebeu a equipe do portal em um hotel em São Paulo e comentou faixa a faixa cada uma das escolhidas para esse trabalho.

 Luan contou que entre as inovações, ele trouxe guitarras, que foram muito bem colocadas por Fernando, a quem Luan elogiou como músico.

 O álbum tem ainda uma música composta por Luan, 3 de Maio, que foi feita especialmente para uma mocinha... Ele contou ao R7 quem é.

O cantor ainda revelou suas duas músicas preferidas do CD, Te Vivo e Promete.

 — Te Vivo é a minha preferida. Eu te amo está muito normal hoje em dia. Passa uma semana e a pessoa já está amando. Existe algo mais forte do que te amo que é 'te vivo'. Quando a pessoa vive a outra, é muito mais forte do que amar.

Fonte: R7.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares