Gian e Giovani - Animarão o Destaque Empresarial da Acilve

quinta-feira, 5 de abril de 2012

A Dupla Gian e Giovani animarão o evento de entrega do Prêmio Destaque Empresarial do ano de 2011 em Lucas do Rio Verde. A confirmação foi feita pelo Presidente da Acilve, Vilson Kirst, que assinou contrato com a dupla.
Naturais de Franca, interior do estado de São Paulo, os irmãos Aparecido dos Reis Morais (Gian) e Marcelo dos Reis Morais (Giovani), lançaram o primeiro disco em 1988 e tem em seu repertório diversos sucessos como: “Nem Dormindo Consigo Te Esquecer”, que vendeu 400 mil cópias do disco.
“As mesas para ao evento estão à venda desde a última segunda-feira. Nossas colaboradoras estão passando em todas as empresas ganhadoras. Quanto a escolha da dupla Gian e Giovani, a Diretoria da Acilve optou como em outros anos por cantores de renome nacional e,que possuem repertório musical”, disse Vilson Kirst.
Conforme já anunciado, o evento ocorrerá no dia 28 de abril, no Salão Paroquial Nossa Senhora do Rosário de Fátima, Bairro Pioneiro. A reserva de mesas pode ser feita também pelos telefones 3549 1415/ 2900.
Mais informações, assim como a lista das 178 empresas premiadas em 2011 podem ser adquiridas pelo site www.acilve.com.br.

Fonte: Expresso MT

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares