Grupo Tradição - ‘Novo Michel Teló’ também quer te pegar

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Antes de virar uma ‘delícia internacional’ na carona do sucesso ‘Ai, Se Eu Te Pego’, Michel Teló era apenas um rostinho bonito entre outros cinco integrantes de um grupo sul-mato-grossense. O Tradição, porém, segurou as pontas da baixa na formação e apresenta aos cariocas amanhã, no Lapa 40°, seu novo cantor e sanfoneiro, além de uma canção que, acreditam, tem potencial para estourar tanto quanto a do seu ex-integrante. “Chegou ao Wagner (Hildebrand, empresário da banda) a informação de que ‘um moleque no Rio Grande do Sul faz a mesma coisa que o Michel Teló’. Quando recebi o telefonema com o convite, não caiu a ficha na hora, demorou algum tempo até realizar que eu era o substituto”, conta Guilherme Bertoldo, 20 anos.

No Rio, eles apresentam sua aposta: uma versão sertaneja para ‘Ui Adoro’, eletrofunk do repertório do MC Edy Lemond, e aproveitam para gravar imagens que serão incluídas no clipe da música. “A letra é bem parecida com o ‘Ai, Se Eu Te Pego’, nessa onda jovem do momento”, compara Bertoldo.


Wagner Hildebrand está confiante nos potenciais de Guilherme Bertoldo e de ‘Ui Adoro’, mas não esconde ressentimento por Teló ter decidido abandonar o barco. “Toda saída de um integrante é traumática. Foi um investimento muito grande nele, com professores de música, de dança e de teatro. Portanto, não me surpreende que ele seja um destaque internacional. Ele não chegou onde chegou por um mero acaso. Ele foi preparado para isso”, desabafa o empresário.

Página virada, esse ano o Tradição lança em DVD o registro de um show que fizeram em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. “Vai se chamar ‘Tô De Férias’, e é o primeiro DVD sertanejo gravado na praia, coisa que ninguém havia feito”, anuncia.

Fonte: http://odia.ig.com.br/portal/diversaoetv/novo-michel-tel%C3%B3-tamb%C3%A9m-quer-te-pegar-1.427262

1 comentários:

pra bater teló naum existe disse...

ja q guilherme é tao bom assim pq o grupo tradicao nunca mais foi no domingao do faustao em?

Postar um comentário