Público elegeu os melhores do ano de 2011
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Banda ou dupla: Victor e Leo
Victor e Leo concorreram com as duplas Fernando e Sorocaba e Jorge e Mateus. Pelo terceiro ano consecutivo, os mineiros de Ponte Nova levaram para casa o troféu como melhor dupla. Esse é o quarto troféu deles no Melhores do Ano.
Os músicos comemoraram a vitória e dedicaram o troféu aos fãs: "Esse carinho que a gente recebe dos fãs é recíproco, a gente também os ama e tenta retribuir à altura. Não é uma troca de favores, é uma troca de energia", destacou Leo.
Revelação musical: Leo Magalhães
Depois de concorrer com Gaby Amarantos e o grupo Bom Gosto, Leo Magalhães mostrou a força do sertajeno e levou o troféu de revelação musical.
Leo, que já participou da Garagem do Faustão, ficou surpreso com a vitória. Ele, que já tem nove CDs e três DVDs gravados, arrasta multidões pelo Brasil. "Nessa hora passa um filme na cabeça. Passa o rosto dos meus familiares e a minha cidade. Agradeço a Deus e aos meus fãs por esse prêmio", ressaltou.
Melhor cantor: Luan Santana
Um dos concorrentes, Seu Jorge destacou a versatilidade dos ritmos no Brasil: "A música brasileira de uma forma geral é soberana e é apreciada". Luan Santana, que ganhou dois prêmios no ano passado, estava feliz por concorrer à outra estatueta. Michel Teló, por sua vez, torce para que o movimento da música sertaneja se fortaleça cada vez mais.
O escolhido pelo público como melhor cantor foi Luan Santana. O jovem de Campo Grande, conquistou a quarta estatueta do Melhores do Ano. "Com esses prêmios todos, a 'família Luan Santana' inteira está de parabéns. A minha forma de agradecer é com a minha música", destacou.
Cantora: Paula Fernandes
Sempre brincalhona, Ivete Sangalo revelou que rolou um 'rala e rola' em casa ao som de Paula Fernandes, que, por sua vez, ficou muito feliz com a lembrança. 'Fico lisongeada de ser a Ivete Sangalo', contou.
Com diferença de apenas 1%, Paula Fernandes levou a melhor e conquistou o troféus como melhor cantora. Sorridente, Paula analisou a vitória: "Fico feliz não só com os prêmios, mas com a rotina, as histórias que estão sendo embaladas pela minha música. Agradeço a oportunidade de ser eu, cumprindo a minha missão, que é emocionar".
Música do Ano: Michel Teló
público elegeu os melhores do ano de 2011Um dos concorrentes nessa categoria, Gusttavo Lima demonstrou a importâcia de participar do prêmio: "Estou muito feliz por estar ao lado do Michel e da Paula". Paula, que já levou o troféu na categoria cantora, disse que não tem muito como conviver com os amigos concorrentes: "A gente vive na estrada da vida". Michel ressaltou que o foco principal de sua carreria é o Brasil.
"Ai, se eu te pego" foi escolhida como a música do ano, com 1% de diferença entre os outros candidatos. Michel Teló cantou o hit no palco para a galera.
Michel Teló sai do palco com os olhos cheios de lágrimas
Postado por
Cezar de A Becker
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário