Tchê Barbaridade - Gravação do DVD Tchê Barbaridade - 100% Gaúcho!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Em comemoração aos 30 Anos da Gravadora ACIT, que sempre enalteceu a música tradicionalista, o Tchê Barbaridade traz um grande presente aos fãs e admiradores da música tradicionalista: a Gravação do DVD 100% Gaúcho!

O evento ocorrerá no dia 10 de Maio em Caxias do Sul, no Espaço de Eventos da gravadora ACIT. A gravação reunirá grandes clássicos do nativismo, como Tchê Loco, Recuerdos da 28, Potro sem Dono, Louco por Chamamé, Amanhecido, Barbaridade Tchê, Chasque para Dom Munhoz, Lembrança do Passado, Ronco da Oito Baixos, Prego na Bota, Vaneirinha do Amor, Os Calaveiras além de outros sucessos. A maioria das músicas estão no CD 100% Gaúcho , lançado na Semana Farroupilha de 2011, que é o grande destaque de vendas do gênero, pois mostrou a versatilidade do grupo que é inovador, porém nunca esqueceu de suas raízes, que os fizeram conhecidos em terras distantes.

Agora, para eternizar esse grande sucesso, o Tchê Barbaridade promete emocionar a todos os presentes, cantando a cultura gaúcha e contando com a participação especial de Neto Fagundes, grande ícone gaúcho.

Não deixe de prestigiar esse grande evento!

Serviço:

O que? Gravação do DVD Tchê Barbaridade 100% Gaúcho

Quando? 10 de Maio de 2012, a partir das 20h.

Onde? Espaço 3 Eventos - nas dependências da Gravadora ACIT (Rua Vico Costa, 150 Desvio Rizzo, Caxias do Sul-RS)

Quanto? R$ 40,00 por pessoa ou R$ 400,00 a mesa (10 lugares)

Como comprar? Pelo telefone (54)3223.3588 (Gravadora ACIT)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares